termos e condições

Os presentes termos e condições são celebrados entre o comerciante Bruno Miguel Viana Oliveira, responsável pela marca Bijufa, com o número de contribuinte 272903361 com inicio de atividade desde 16 de Setembro de 2016, e os consumidores que desejem efetuar compras através do site www.bijufa.com, doravante designados por “Clientes” ou “Consumidores”.

O presente documento define todas as informações necessárias ao cliente sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas. Ao utilizar este website, o utilizador aceita e concorda com este regulamento sendo que o mesmo poderá ser atualizado ou alterado a qualquer altura e sem notificação prévia.

IMAGENS E CORES APRESENTADA

Devido às diferentes calibração e qualidades dos monitores de computador e dispositivos móveis, as cores dos produtos entregues podem diferir ligeiramente das imagens apresentadas. De notar ainda que a mesma cor, no mesmo artigo, pode também variar ligeiramente de artigo para artigo.

PREÇOS

Todos os preços neste website estão assinalados em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor, são válidos para qualquer encomenda colocada no dia em que estão marcados, ainda que a mesma seja faturada, enviada e/ou recebida posteriormente.

ENCOMENDA

Após efetuada a compra e até confirmação de pagamento, as encomendas ficarão pendentes por um período de 2 dias, após o qual serão canceladas. Durante este período, os artigos selecionados pelo comprador não se encontram reservados. A encomenda só será preparada e enviada após pagamento realizado pelo cliente (comprovativo de pagamento). No caso de o método de pagamento ser transferência bancária, deverá o cliente enviar o comprovativo para lojabijufa@gmail.com.

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

No caso de o Cliente optar pela entrega ao domicílio, o envio dos artigos encomendados online será realizado via CTT Expresso, para qualquer parte de Portugal Continental e Ilhas. O valor do envio estipulado pela Bijufa é de 5.00€ e o valor final a cobrar, incluindo portes, será apresentado no último passo do processo de compra, antes de completar a mesma.

Salvo indicação em contrário, as encomendas são enviadas assim que estiverem concluídas e confirmadas a receção de pagamento. Ao serem expedidas, serão entregues no prazo de, no mínimo 2 a 5 dias úteis. Este prazo poderá ser menor, ou até maior em alturas de maior volume de encomendas; devido a problemas de saúde pública (como o caso do surto de COVID19) e, também em épocas festivas (nomeadamente período de Natal).

DANOS, PERDAS E EXTRAVIOS

Qualquer embalagem deverá ser verificada no ato da entrega e a sua aceitação pressupõe que a mesma se encontra em perfeitas condições. Caso o Cliente verifique, aquando da receção, que a embalagem se encontra danificada, a mesma deverá ser recusada. 

A BIJUFA não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio decorrente do transporte de qualquer encomenda, contudo, iremos no máximo tentar entender o erro cometido pela transportadora e tentar viabilizar uma solução ao encontro das duas partes.

Em todos os envios será fornecido o número de registo, e enviado por email para que o percurso da encomenda possa ser acompanhado pelo Cliente via online através do site da respetiva transportadora.

CONTEÚDOS

É proibido qualquer uso diferente do estritamente pessoal, nomeadamente a cópia, distribuição, comercialização, reprodução, transferência ou armazenamento dos conteúdos desde website sem autorização prévia escrita. Qualquer atividade que se possa levar a cabo com a informação contida nestas páginas, e que se realize sem autorização expressa por parte da BIJUFA, é uma infração punida pela legislação em vigor.

Entidade de Resolução Alternativa de Litigíos de Consumo (RAL)


O que são Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo?
São na sua maioria Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, que procedem à resolução de litígios através de procedimentos de mediação, conciliação e arbitragem, de forma gratuita ou a custos reduzidos. Prestam informação gratuita sobre temas de consumo.

Primeiramente, antes de contactar a entidade, no caso de existir um conflito de consumo, deve sempre contactar primeiro a BIJUFA para tentar resolver o problema.

Envie a informação para lojabijufa@gmail.com de forma a podermos delinear a solução mais correta.

Rua Damião de Góis, nº 31 Loja 6
4050-225 Porto
Tel : +351 225 50 8349/ +351 225 02 9791
Fax: +351 225 02 6109
Email: cicap@cicap.pt
www.cicap.pt

Seleção

Informações

CONTAcTOs

Tel:      +351 910 243 334

Email: lojabijufa@gmail.com

© Bijufa 2020. Todos os produtos possuem IVA à taxa em vigor. Identificação do Comerciante Bruno Miguel Viana Oliveira Numero Identificação Fiscal 272903361 Centro Comercial Norteshopping Rua Sara Afonso, Piso 0, 4460-841 Senhora da Hora